Política de trocas
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: atendimento@pedroaugusto.com.br ou WhatsApp (21) 99678-3125. Esta solicitação deverá ser realizada no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
 
Para comprovar o erro (em caso de envio errado), solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
*A troca é realizada somente se o lacre estiver intacto. O uso do perfume caracteriza violação e invalida tal solicitação.
 
Defeito no produto recebido:
 
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, entre em contato o mais rápido possível. Você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução se a válvula ou borrifador para de funcionar. 
 
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado para nosso e-mail: atendimento@pedroaugusto.com.br ou WhatsApp (21) 99678-3125. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
 
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Receba novidades de ofertas!