foto-3.png

O Pedro Augusto é conhecido como "O Romeiro de Aparecida" pela sua devoção à Nossa Senhora Aparecida. Ele começou sua carreira como radialista aos 16 anos na Rádio Renascença, em Ribeirão Preto, São Paulo. Desde 1993 ele apresenta o Show do Pedro Augusto na Super Rádio Tupi, programa de maior audiência do rádio brasileiro, que vai ao ar de segunda a sábado de 13h às 15h. 

Pedro Augusto já gravou 4 CDs católicos com mais de 100 mil cópias vendidas. 

O Pedro Augusto também é deputado estadual pelo Rio de Janeiro e está em seu quinto mandato. Entre os leis de sua autoria está a que permite a doação de alimentos não consumidos em buffets e restaurantes.

 

PEDRO AUGUSTO

O Romeiro de Aparecida

 

A Chegada da Imagem de Nossa Senhora Aparecida, é um evento religioso de fé e emoção, realizado há 30 anos, pelo comunicador/deputado Pedro Augusto, para milhares de pessoas, em todo o Estado do Rio de Janeiro. A Chegada da Imagem de Nossa Senhora Aparecida envolve uma super produção com um show apresentado pelo comunicador Pedro Augusto, que é um homem de fé inabalável, que faz um trabalho de evangelização, levando a palavra de Deus para milhares de famílias em diversas comunidades do nosso Estado, de todas as classes sociais.

5.jpg

As orações de São Jorge, o Santo Guerreiro, e a consagração de Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil, fazem do evento um momento de amor, fé e esperança. Ao longo do evento, que dura cerca de 3 horas, Pedro Augusto, o Romeiro de Aparecida, canta as mais belas canções da Igreja Católica, formando com os devotos de NOSSA SENHORA um lindo coral. Além de fazer brincadeiras com o público e sempre apresenta um convidado especial, sendo algumas vezes até o padre da Paróquia local, ou ainda um cantor.

6.jpg

Com muita alegria, as centenas de ouvintes recebem o comunicador PEDRO AUGUSTO, que chega tremulando a bandeira da Paz, e junto com ele, as imagens de NOSSA SENHORA APARECIDA E SÃO JORGE.

No palco, Pedro Augusto abre o evento com a música " MEU NOME É PEDRO", e em seguida, a emoção toma conta dos centenas de devotos, quando o andor de NOSSA SENHORA APARECIDA, a Padroeira do Brasil, chega ao palco ao som da canção "MARIA DE NAZARÉ". Outras músicas cantadas pelo Pedro Augusto, o Romeiro de Aparecida, que estão nos cds gravados por ele, levam emoção, e alegria para todos os ouvintes.

Além das orações, rosas vermelhas são distribuídas com amor e carinho, um momento de grande emoção.

Ao final do show, todas as pessoas formam uma imensa fila, para receber mais carinho do comunicador PEDRO AUGUSTO. Em um espaço reservado, eles tiram fotos, recebem o carinho da  produção, além de um postal autografado pelo ROMEIRO DE APARECIDA.